Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Documentos Administrativos
Pesquisar Documentos Administrativos
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Miracatu - SP
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Abertura
Dados Básicos
Mesa
Presença
Ausência
Explicações Pessoais
Ocorrências da Sessão
Considerações Finais
Retirada de Pauta
Expedientes
Correspondências
Expediente Diversos
Matérias do Expediente
Oradores do Expediente
Ordem do Dia
Matérias da Ordem do Dia
Presença na Ordem do Dia
Oradores da Ordem do Dia
Resumo
Resumo
Expediente Diversos
(12ª Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura)
a) Da Prefeitura Municipal
<p class="MsoNormal" style="margin-bottom: .0001pt; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; font-family: 'Tahoma','sans-serif';">Ofício nº 005/2020 encaminhando Balancete da Receita e Despesa referente ao mês de maio de 2020.</span></p>
b) De Vereador
c) De Câmaras Municipais
d) De Diversos - Respondendo Proposições
<p class="MsoNormal" style="margin-bottom: .0001pt; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: normal;"><span style="font-size: 13.0pt; font-family: 'Tahoma','sans-serif'; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman';">Ofícios nºs 77 e 79/2020, da Presidência da Câmara Municipal, em atenção aos Requerimentos nºs <strong style="mso-bidi-font-weight: normal;">19/2020</strong> - Solicitando que as Audiências Públicas sejam feitas via virtual, com destaque para o </span><span style="font-size: 13.0pt; font-family: 'Tahoma','sans-serif';">PLC 05/2018 que Institui o Plano Diretor de Miracatu, e<span style="mso-spacerun: yes;"> </span><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;">28/202</strong>0 - Solicitando informações referente ao mesmo Projeto Lei Complementar, mais precisamente quando seria pautada a matéria, informou ao Requerente Vereador Jair Bezerra da Silva, que as Audiências Públicas para o Projeto do Plano Diretor haviam sido programadas para o mês de março de 2020, mas em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus as atividades parlamentares presenciais ficaram suspensas de 19 de março a 17 de maio de 2020, sendo que através do Ato da Mesa nº 09/2020 ficou instituída a Audiência Pública Virtual, e no caso específico do PLC 05/2018, na data de 23/6/2020, às 15hs estaria sendo realizada a respectiva Audiência Pública Virtual. Com relação </span><span style="font-size: 13.0pt; font-family: 'Tahoma','sans-serif'; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman';">ao Requerimento nº <strong style="mso-bidi-font-weight: normal;">22/2020</strong> - Solicitando informações referente a tramitação de Projetos de suplementação e créditos orçamentários dos exercícios de 2017, 2018 e 2019, foi encaminhada Planilha com as informações solicitadas, bem como referente aos Projetos de Lei do exercício de 2019, sendo nºs 03, 11, 12, 15, 16, 17 e 27/2019, foram encaminhadas informações detalhadas referente a tramitação de cada Projeto.</span></p>
e) De Diversos - Outros Assuntos
f) Correspondências Recebidas
Leitura de Matérias